De capa de Revista de Moda à Obituário Policial - Triste fim de Abby Choi



Quatro pessoas foram presas em Hong Kong depois que as pernas da modelo desaparecida Abby Choi foram encontradas em uma geladeira.

Policiais que procuram seu ex-marido confirmaram que um homem de 28 anos foi preso no sábado. O superintendente Alan Chung disse anteriormente à agência de notícias AFP que outras três pessoas foram presas e serão acusadas de homicídio.

Chung disse que as autoridades acreditam que a modelo de 28 anos tenha disputas financeiras envolvendo dezenas de milhões de dólares de Hong Kong.


Ele também revelou que "algumas pessoas" estavam insatisfeitas com a forma como Choi lidou com seus ativos financeiros.

Os policiais descobriram duas pernas em uma geladeira na sexta-feira depois de invadir uma casa na vila de Lung Mei Village, em Tai Po. Eles também encontraram a carteira de identidade da vítima, cartões de crédito e outros itens, segundo Chung, o qual completou:
"Ferramentas usadas para desmembrar corpos humanos foram encontradas no apartamento"

Tecido humano também foi encontrado, disse Chung, mas a polícia não conseguiu localizar as outras partes do corpo da vítima.


Chung disse que a vítima tinha 28 anos e era uma modelo cujo sobrenome era "Choi". Ele não revelou sua identidade completa, mas o South China Morning Post e outros meios de comunicação a identificaram como sendo a modelo desaparecida Abby Choi.

A modelo, que teria sido vista pela última vez na terça-feira, foi a estrela da capa da última edição da revista L'Officiel Monaco.

A Sra. Choi tinha mais de 100.000 seguidores no Instagram.




About ExUnited

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário